28 de dezembro de 2010

Pra você..

Chega.. cansei dessa situação, cansei de ser feita de boba por você, cansei.. Eu não sou criança, não suporto jogar esse joguinho inútil que você faz..
Não quero mais nada seu, nem um simples OI.. Parei por aqui, você não me quer mais na sua vida? Não tem problema, antes de você me dizer isso já tinha decidido te tirar dela.. De mais nenhuma maneira quero ter noticias suas e você tambem não terá minha.
Twitter? Orkut? Msn? Celular? exclui todos.. e se por um acaso você me manda msg não irei responder, se possível ate irei bloquear seu numero! Você não merece mais nem um pingo do sentimento que tenho por você, de varias maneiras tentei te dar outra chance, mas não adiantou. Mas não tem problema não, porque o sentimento que eu tinha começou a morrer. Porque? Olha pra suas atitudes e descubra!
Não tenho mais nada a te dizer por que não faz sentido eu gastar minhas palavras com você, é desperdicio. Adeus? nem isso você merece, só dizemos adeus quando nos despedimos de uma pessoa e sabemos que vamos sentir falta dela..
A única coisa que te digo agora é um simples FUI e não volto NUNCA mais...

FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário