1 de janeiro de 2011

"As coisas ruins do ano velho deixamos para trás, as boas levamos para o ano novo, o que ficou jamais mudaremos, o que virá será reflexo de nossos presentes atos." ( Patrick S. T. )

Esse ano de 2010 foi um ano cheio de acontecimentos, sentimentos, situações, ano em que por mais que eu tenha errado muito aprendi em dobro. Ano que tudo o que fiz vou levar pra frente pois servira pra minha edificação e evolução. 2010 foi o ano que vi caíram muitas mascaras e enfim pude ver quem é quem de verdade, foi nesse ano que conheci uma pessoa muito mais que especial apesar de ela sempre estar do meu lado, mas por ironia do destino acabamos por termina e agora vejo o quanto ele me faz falta e o quanto gosto dele de verdade: o amo, como nunca amei ninguém. Resolvi problemas passados que finalmente ficaram pra trás.. 2010 foi um ano cheio de lições, aprendi em quem realmente confiar, quem merece uma segunda chance e quem não merece mais nada meu, na verdade acho que nunca mereceu, mas tudo bem tudo o que aconteceu foi apenas para eu aprender e crescer. Agora sei o que devo fazer (pelo menos por enquanto já que tem muita coisa a acontecer nessa vida ainda) sei por onde andar e em quem confiar. 2011 será um ano diferente (assim espero) onde procurarei ser ao máximo quem eu sou, onde não deixarei de jeito nenhum pra trás meus desejos e convicções não importa o que aconteça, será assim. 2011 começará de um modo diferente, sem problemas passados, sem medo de viver o que vem pela frente, com muita força e coragem de arrisca e quando precisar, recomeçar. Meus objetivos já estão traçados e sei que conseguirei alcança-los pois meu Deus esta comigo e nas mãos dEle entreguei todas as coisas, sei que nEle posso confiar mais que tudo nessa vida pois sei que ele sempre terá o melhor para mim...

Um comentário:

  1. "2010 ano de aprendizado e amadurecimento,2011 ano de realizações" reeh tudo akilo q for ruin jogue fora e tudo akilo q for bom guarde de baixo de sete xaves...nunca deixe de dizer como se sente,pois nossas palavras são como janelas capazes de nos mostrar por dentro

    ResponderExcluir