9 de maio de 2012

Você'


Nessa vida que tive encontrei alguns caminhos por ai, caminhos vazios, sem rumo, sem destino, caminhos que quando olhado de longe parecem promissores, mas quando se entram nelas se vê que não tem nada a oferecer... A vida foi passando mais caminhos foram aparecendo uns cheguei caminhar outros só olhei e deixei pra lá’ Fui vivendo, aprendendo a ver cada um desses caminhos... as vezes entrava em um só para me divertir, mas logo via que não fazia sentido e que eram caminhos vazios.
Cheguei a pensar que nunca encontraria algum caminho que tivesse algo de verdade a me oferecer, algum sentido, algum destino...
 Uma hora parei de me aventurar por esses caminhos tolos por ai, resolvi apenas andar em frente deixar meus pés me guiassem. Passei por outros lugares, vi pessoas novas, mas não as conheci, por que meus pés continuavam a caminhar, ate que um dia sem mais nem menos, eles me puseram em frente de um novo caminho, fiquei pensando “o que fazer?” cheguei a pensar por um momento que seria como os outros, mas algo me disse que não seria assim. Então por motivos de precaução revesti corpo e alma com muros... Mas de uma forma que não sei explicar minhas proteções foram por água abaixo. E o mais interessante de tudo isso é que gostei dessa queda dos muros.. Resolvi criar coragem e arriscar a trilhar por esse caminho que me encantou, fui aos poucos me aprofundando, indo alem, sem medo, sem receios... Fui caminhando e descobrindo um mundo no qual não imaginava existir. Me envolvi completamente por esse novo caminho, caminho que tomou conta da minha vida, caminho que depois que conheci não quis mais deixar. Caminho lindo, charmoso, encantador, caminho diferente, cheio de enigmas, caminho que por mais complicado que seja é o caminho que quero seguir. Nesse caminho encontrei tantas coisas: desejo, sonhos, carinhos, atenção, felicidade e amor. Encontrei tudo isso em um caminho que a vida me trouxe, um caminho com beleza, encanto, um caminho com jeito especial, cativante, envolvente... Caminho que possuem um nome. O seu.

Um comentário:

  1. ** lindo texto! Eu tbm hei de encontrar o meu caminho, ou ele que me encontre, mas que um dia caminharei por um caminho totalmente meu, a isso sim, aoontecera!

    ResponderExcluir