22 de junho de 2011

To cansada. Cansada de não viver, de apenas existir. To cansada de tudo ser exatamente igual todo santo dia, cansada de tentar e não conseguir. Preciso de ajuda. não sei mais o que fazer, ta cada vez mais complicado. Me disseram que é apenas uma fase ruim da minha vida, mas quando será que essa fase ruim irá acabar? Ela esta comigo a tanto tempo, tempo de mais para ser apenas uma fase. Pra ser realista, não me lembro a ultima vez em que estive bem, nem a ultima vez que me perguntaram como eu estava e eu respondi que estava bem e realmente estava, a verdade é que quase sempre digo que estou bem, mas sempre que digo estou mentindo. Minto porque não é fácil dizer o que eu realmente sinto, porque não mudaria nada se eu dissesse, porque simplesmente não consigo dizer a verdade todas as vezes, então eu minto.
Sabe o que é pior em dizer que se esta bem, sendo que não é verdade? É que as pessoas acreditam, ai tudo o que você fizer terá que rodar em torno o que foi dito. É essa situação que esta me sufocando, porque todo santo dia digo que estou bem, tenho um sorriso no rosto, falo besteira, brinco, rio, mas dentro de mim, me calo e choro. O pior de tudo é querer que as pessoas vejam como estou realmente, mas elas não vêem, porque a mascara que fiz é muito perfeita para ser descoberta naquele momento. Sonho com o dia em que ela caia e alguem veja o que esta acontecendo comigo e de alguma forma me ajude...
(Enquanto isso não acontece continuo dizendo minhas "mentiras" como se fosse um texto muito bem decorado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário