16 de março de 2011

Cores

Azul - calmaria; Vermelho - agitação
Branco - paz; Amarelo - desespero
Laranja - indecisão; Verde - esperança
Marrom - conformação; Rosa - amor
Preto - vazio; Cinza - solidão

Cor. Cada uma com seu significado, com seu sentido. Cor, transmite sentimentos, pensamentos, momentos. Em cada pessoa existe cores, cada momento com sua cor e com sua tonalidade. As cores podem ter seu proprio significado, mas podem tambem ter outro unico só para nós. Cada um sabe o qe elas representam e seu significado no seu intimo.
Cada dia acordamos com uma cor predominante, as vezes cores simples e calmas, outras vezes com cores fortes e profundas, ou vibrandes e eletrizantes, ou ate cores frias ou paradas. Mas em outras vezes acordamos com uma mistura de cores, todas juntas se fundindo.
Esse é o meu ânimo nos ultimos dias, a mistura de cores, a fusão de todas qe juntas formam uma unica cor.
A cor de sentimentos confuso e misturados, como de sentimentos certos e separados. Ao mesmo tempo em qe tudo esta fora do lugar, cada coisa esta onde deveria estar. Mistura de sentidos e sensações.
A cor que predomina meu intimo, para uns pode ser intrigante, para outros bela ou obscura. Cada um a vê de um jeito, a sente de uma maneira. Para mim ela representa nada mais e nada menos do qe a mistura, a fusão de todas as outras cores e de todos os sentimentos. Roxo É isso que ele representa dentro de mim. Mas por mais qe ele represente toda essa mistura, toda essa bagunça e essa confusão, ainda assim é minha cor favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário