24 de fevereiro de 2011

Pessoas entram em minha vida e me ensinam muitas coisas. Me ensinam a ter fé, confiança em mim mesma, a ter esperança e expectativas, me ensinam a crescer e compreender fatos, elas me ensinam tambem a duvidar de certas coisas, a escolher em quem confiar, pois quanto mais se confia em alguem mais chances se tem de quebrar a cara, elas me ensinam a saber o que dizer e para quem, me ensinam que existem pessoas que se aproximam só para fazerem mal e derrubar, mas que tambem existem outras que mesmo distantes só querem o bem. Aprendi e aprendo muito com cada pessoa que passa em minha vida.. aprendi a ter um pé atrás quando alguem só me da "sorrisinhos", aprendi que pessoas dizem coisas e fazem outras totalmente diferentes, aprendi que cada erro meu é para minha evolução e que cada tapa que levei de varias pessoas foram só lições para que eu não cometa o mesmo erro. Aprendi que tudo muda quando uma situação muda, os pensamentos mudam, as atitudes, as palavras, mudam tambem o jeito de cada pessoa de te ver, muda a ideia que elas tem de você, e as vezes ate quem você achava que "não iria mudar" acaba mudando, mas com cada coisa tive uma nova lição, a lição de saber o que falar na hora certa, saber o que se deve ficar guardado a 7 chaves, saber que é preciso as vezes ignorar certas coisas para não se magoar.
Lições são sempre lições. Lições te fazem ver o que antes você achava que era certo mas na verdade não é. A vida é assim te surpreende com coisas que você jamais imaginava, te tira pessoas que você nunca pensou em viver sem e coloca outras que em pouco tempo já fazem toda a diferença no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário