5 de fevereiro de 2011

Quero..

Quero minha vida como antes.. Quero aquela época em que tudo era mais simples. Onde não havia tantos problemas e os que existiam era muito simples. Quero aquela época em que sofrer por amor era uma coisa muito distante, onde imaginar sua vida sem alguem nem passava pela cabeça, onde os sentimentos eram exatos. Quero de novo aquela época em que minha vida era muito simples, amigos, família e por mais que seja difícil admitir: escola, sinto falta de encontra "minha galera" todo santo dia. Sinto falta daquele tempo onde amizade era apenas amizade, amor era amor, mas isso não fazia tanto sentido e o mais importante ninguem confundia uma coisa com a outra.
Quero minha vida como era antes, antes de todos esses acontecimentos virem a tona, antes da minha vida da uma reviravolta.. Sei que tudo isso que quero não é possível, pois não voltamos no tempo. Sei tambem que tudo que aconteceu não importa se foi bom ou ruim, foi para meu crescimento, meu aprendizado. Mas as vezes, só as vezes, queria que tudo fosse diferente.
Não me arrependo de nenhuma escolha que fiz, por mais que em varias delas eu tenha quebrado a cara, pois elas me fizeram ser quem sou. Mas as vezes não sei bem quem sou!
Sei que estou sonhando alto, que nada disso que quero conseguirei, pois ninguem muda o que passou, mas as vezes tenho vontade de saber como seria se eu tivesse feito outras escolhas.. Acho que isso não é nada de mais, imaginar como teria sido. Não pense que se eu pudesse mudaria minha vida, claro que não! Só, talvez.. corrigir uma atitude minha, uma palavra dita, para que no "futuro" as coisas fossem um pouco diferente, sem tantos sofrimentos, sem tantas dores, sem tantas confusões.
Quero aquela época que eu dormia tranquila, que musicas românticas não me faziam chorar, que quando as pessoas não gostavam uma da outra se mantinham longe, sem falsidades. Quero a época em que eu não me preocupava com trabalho, faculdade, cursos, futuro. Onde tudo era só diversão, aventura, novidade, sonhos.. Seria tão bom poder viver pelo menos alguns desses momentos de novo. Sonhos, como era bom sonhar, sonhar com o futuro, sonhar com uma família, sonhar com um amor incondicional.. Sei que ainda posso sonhar, mas não aqueles mesmos sonhos de menina, porque a menina cresceu e aprendeu com o mundo real que os sonhos só são sonhos e que o único jeito de torna-los reais é acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário