18 de dezembro de 2010

Uma historia...


Olha como a vida é..
Quando menina conheci uma colega, e atravez dela encontrei um cara.. nos conhecemos e acabamos ficando, logo depois acabamos nos distanciando por culpa do tempo.. Mais de 1 ano depois nos encontramos novamente, conversamos, convivemos e quando menos eu esperava me vi envolvida por ele, apaixonada, pensei que fosse algo simples, pois ele foi o primeiro em minha vida.. mas esse sentimento se mostrou forte. Os tempos vão e então vi que eu ainda gostava dele, gostava muito.. Só que a vida segue, ele encontrou outras garotas na vida, namorou, mas sempre mantinhamos contato, como amigos.. ele sempre me contava tudo o que se passava com ele e toda vez que ele me dizia estou com alguem ou ela não sai da minha cabeça eu ficava mal, pois ainda gostava dele e ouvir isso doía muito.. Mas nunca deixei de falar com ele, pois ficar sem nenhum tipo de contato com ele era ainda pior, então ficamos nessa, amigos. Com o passar do tempo acabamos ficando algumas vezes, mas nunca passou disso, uma ficada. E eu sempre pegando esses momentos e guardando em 7 chaves na minha memoria, momentos pra mim muito mais que importantes, pois eu estava com ele naqueles momentos e era isso que importava, estar com ele.
Ate que um dia ele chega a mim e diz que precisa muito conversa, marcamos e nos encontramos.. Ele me diz uma verdade que me doeu muito ouvir, que me fez sentir o chão abrindo sobe mim, ele me disse que encontro a garota certa e que iria se casar com ela. Me segurei ao máximo para não desabar na frente dele, mas não consegui, chorei.
O tempo passou e eu não sou mais uma menina, mas ainda te digo, ainda gosto dele. Procurei me envolver com outras pessoas, seguir em frente, por algum tempo consegui, mas logo fui terminando meus relacionamento por notar que eu sem querer usava-os como motivo pra tenta-lo esquecer, isso não é justo, então terminei com um namorado, logo depois comecei a me envolver com uma outra pessoa, mas ao ver que essa pessoa estava gostando mesmo de mim, não conseguir ir em frente, pois me sentia mal em não poder retribuir esse sentimento da mesma maneira, resolvi então terminar novamente. Uns meses se passou e por ironia do destino acabo me envolvendo com um amigo meu, tudo partiu de uma brincadeira e nada mais, então começamos a ficar, deixei o tempo passar, deixe me envolver cada vez mais, e quando eu não mais esperava percebi que estava gostando dele.. disse isso a ele e ele me retribuiu dizendo que tambem estava gostando de mim, cheguei a pensar que dessa vez tinha sido diferente, que talvez eu finalmente estava ocupando o vazio dentro do meu coração que aquele garoto a tempos atrás deixou. Mas não esta sendo assim, pois nossas cabeças são diferentes, pensamentos, objetivos, estilo de vida... Ele me pediu algo e eu de primeiro momento disse que faria, mas depois vi que não poderia ir em frente, conversei com ele e disse meu ponto de vista.. que estava gostando realmente dele mas que não poderia fazer o que ele teria me pedido, pedi a ele que me entendesse, ele disse que é complicado, mas que continuaríamos juntos... Mesmo ele me dizendo isso, não consigo parar de pensar no assunto, pois envolve muita coisa numa decisão minha, que fiz pensando no melhor pra minha vida. Sei que ele me entende, ou pelo menos esta tentando entender, mas tambem sei que é complicado pra ele, que é muito diferente do que ele costumava viver. E não posso de maneira nenhuma tirar a razão dele, mas ao mesmo tempo não posso passar por cima do que quero pra mim. As vezes acho melhor termina e acabar com essa situação, situação que só esta me confundindo ainda mais e a ele tambem, e no meio de tudo isso ainda tenho em meu coração aquele outro cara, que mesmo depois de tudo ainda insiste em ficar aqui dentro de mim, e não é apenas isso, ainda tenho na cabeça outro garoto, aquele que disse que gostava de mim, fico comparando as três situações, sei que é errado fazer isso, mas é inevitável. Não pense que sou fútil por estar pensando nesses três garotos, só estou tentando entender o que esta acontecendo em minha vida e como ela é..
Você pode ate pensar o porque que estou aqui reclamando, sendo que tenho "homens" a minha volta que querem estar comigo (já ouvi essa expressão). O porem é que não posso ficar com nenhum deles, não tem jeito. Meu amor esta comprometido e vai se casar, o cara que gosta de mim (ou acho que gosta) é apenas meu amigo e não conseguiria de maneira nenhuma fazer isso com ele, já dei muitas mancadas com ele e acho que ele não merece mais. Meu amigo? aquele que disse que eu estava gostando? esse eu tambem não posso ficar, mesmo sabendo que ele tambem gosta de mim, pois não daria certo, tentei arrisca, ir em frente, mas pensamos muito diferentes, queremos seguir objetivos diferentes e não acho certo abandonar tudo que tenho como principio de vida, abandonar meu ideais, como tambem não acho certo pedir isso a ele, então entramos num impasse.
Hoje vivo nessa confusão de sentimento, pois por mais que eu goste desse "meu amigo", ainda tenho sentimento pelo outro, e tento de toda forma possivel não magoar mais aquele que realmente gosta de mim, aquele que sei que me entenderia e não me faria escolher entre uma coisa ou outra, mas que não consigo vê-lo de uma forma diferente.
Não sei mais o que fazer.. e não quero mais tentar, vou deixar de lado tudo, seguir e deixar os outros seguirem em frente tambem. Acho que assim será justo, pelo menos com eles, não mais falarei ao meu amor que eu o amo, não mais magoarei aquele que gosta de mim e não mais farei "meu amigo" ficar preso a mim. Faz um tempo que tomei essa decisão e será assim, depois que tudo estiver resolvido, seguirei em frente e dessa vez.. sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário