11 de dezembro de 2010

Gratidão



Gratidão
Ministerio Adoração e Vida

Eu encontrei o amor perfeito
Um tesouro escondido diante deste altar
Seu amor é maior que tudo
Nada podera se igualar


Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti
Fortalesces o meu viver
Te exaltarei com meu coraçao
Majestade estou aqui
Para te render meu amor, minha gratidão


A quem irei se tua voz é vida
Tua presença é tao clara, é tao forte como o sol
Sou feliz por que sei que vivo estas
Tudo que me resta é te amar


Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti
Fortalesces o meu viver
Te exaltarei com meu coraçao
Majestade estou aqui
Para te render meu amor, minha gratidão


Levantarei minhas maos
Minha adoraçao irá tocar o ceu
Forte cantarei, te adorarei
Pão da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário