14 de dezembro de 2010

Aiin..

Porque sempre acabo falando coisas no momento errado? Coisas que não eram pra ser ditas naquele momento?! E por acabar falando essas coisas, acabo chateando pessoa que não deveriam ser chateada, ainda mais por mim, porque não merece isso.. ;S
O pior de tudo é que só depois que acontece é que me dou conta que falei demais ou que não deveria ter tomado certa atitude! Isso me mata, pois não queria que fosse assim, venho de todo o modo fazer as coisas ficarem bem e sempre acabo dando essas mancadas. Não sei mais o que faço em relação a isso, acho que a unica saida é me calar de vez, me afastar pra não acabar causando mais mal.. por que é isso que esta acontecendo, só estou causando mal, prejudicando e não quero isso, de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário