29 de novembro de 2010

Lembrança

Quero que saiba que você foi muito importante na minha vida, todos os momentos que passei com você foram muito especiais, não me arrependo de nada que foi vivido nesses 5 anos que estive contigo. Agora estou indo e sei que vou sentir muita falta (já sinto), mas quero que saiba que sempre vou estar por perto sempre que precisar.. e todos os momentos por nós vividos nunca serão esquecidos, sempre estarão guardados em minha memoria! Amo muito você e sempre vou amar, você sempre será uma parte de mim, não importa pra onde eu vá, sempre terei você aqui no meu coração!
Mesmo não estando diretamente com você, sempre estarei por perto, participando dos acontecimentos, vendo o que esta acontecendo contigo e sempre que preciso, ajudando-o. Você marcou o melhor momento da minha vida e sempre me lembrarei de você com amor e carinho..
GRUPO PENIEL'















Amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário